Nossos Objetivos


Lutamos para que os direitos das crianças e dos adolescentes, e o empenho na efetivação e concretização destes direitos sejam respeitados e colocados em prática, fortalecendo os alicerces da vida familiar e comunitária de crianças, adolescentes e jovens, moradores da periferia, em situação de pobreza e/ou com o direito violado, onde o subemprego e o desemprego são as realidades mais frequentes.

Atuamos diretamente nessas áreas por meio de instituições parceiras. Fomentando a convivência familiar e comunitária, pois consideramos que as famílias e as comunidades onde vivem as crianças e adolescentes são espaços naturais e privilegiados, na garantia que todos tenham assegurados seus direitos à saúde, educação, igualdade, proteção e principalmente à participação efetiva dentro da sociedade garantida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Acreditamos que, nenhuma criança ou adolescente terás seus direitos garantidos sem políticas públicas que coloquem em primeiro plano a vida. Nossas ações, além de trazer recursos, mobilizam a atenção dos nossos parceiros, do poder público e da sociedade em geral para as questões relacionadas a infância e a adolescência.




Nenhum comentário: