PARCEIRO DESTAQUE DO MÊS:Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

18 de dez. de 2008

PARCEIRO DESTAQUE DO MÊS


O Lar São José, projeto parceiro localizado no município de Goiás/GO vem desde 2007 lutando para a implantação e execução de políticas da infância e adolescência no município.
Merece destaque em 2008, que em parceria com a Promotoria, conseguiu reativar o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que só existia no papel.

Com diversas iniciativas e ações tem sensibilizado e fortalecido a rede local para a importância da participação de todos em prol da garantia de direitos das crianças, adolescentes, suas famílias e assim, a comunidade vilaboense.

Em novembro convocou uma sessão extraordinária na Câmara Municipal, envolvendo toda a rede, representantes governamentais e não governamentais e principalmente crianças, adolescentes e famílias para reafirmar os 18 anos do ECA e principalmente os 18 compromissos em relação às políticas públicas para a Criança e o Adolescente que os vereadores eleitos assinaram se comprometendo com a causa da Criança e do Adolescente.

Parabéns a todos vocês!!! Temos orgulho de tê-los como parceiros!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

A equipe Lar São José agradede a KNH por essa tão siginifical parceria, ser destaque do mês é muito significavel pra todos nós. O nosso muito obrigada! Valeu!

Unknown disse...

A turma toda vibrou com a notícia, foi muito gratificante esse destaque para nós nesse momento, vcs não imaginarm o bem que nos fizeram. Valeu mesmo!