Publicações lançadas no Seminário Redes e Sustentabilidade no SGDCA:Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

10 de mai. de 2011

Publicações lançadas no Seminário Redes e Sustentabilidade no SGDCA

Duas publicações foram lançadas no primeiro dia do Seminário Redes e Sustentabilidade no SGDCA. Clique abaixo para visualizar a versão em pdf de cada uma delas.

- Conhecer para Transformar: primeiro guia para diagnóstico e formulação da política municipal de proteção integral na área da infância e juventude lançado no Brasil. A iniciativa é da Fundação Telefônica, com apoio do movimento Juntos pelo ECA e metodologia da Prattein, consultoria especializada, que a utilizou para orientar 73 municípios situados em diferentes Estados e interessados em iniciar ou aprimorar processos de diagnóstico local para a elaboração de planos de ação.

- Manual prático Fortalecendo redes no SGDCA: a Fundação Telefônica desenhou um projeto, em colaboração com a empresa MOB - Inteligência em Rede, com o sentido de encontrar e favorecer caminhos para a sustentabilidade dessas redes. O principal objetivo dessa sistematização é organizar um conjunto de conhecimentos que possa ser uma referência prática para quem trabalha neste campo.

Mais informações acesse:www.promenino.org.br

Nenhum comentário: