ADOLESCENTES DO CAJE ELABORAM PROGRAMA DE RÁDIO SOBRE DIREITOS E LIBERDADE.:Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

13 de ago. de 2012

ADOLESCENTES DO CAJE ELABORAM PROGRAMA DE RÁDIO SOBRE DIREITOS E LIBERDADE.






O projeto ONDA – Adolescentes em movimento pelos direitos- apresenta o resultado das oficinas que meninos e meninas participaram no centro de Atendimento Juvenil Especializado (caje) parceiro KNH Brasil.

Os Adolescentes que cumprem medidas socioeducativas e privação de liberdade elaboraram um programa de rádio sobre os direitos e liberdade. Onde puderam expressar seus pontos de vista sobre as medidas socioeducativas, ressocialização, representação da mídia a respeito de atos infracionais e sobre o próprio CAJE enquanto centro de internação.

O programa foi fruto de uma parceria com a Agência Radioweb, que se disponibilizou a produzir o material sem nenhum custo. O programa está participando da 9ª Bienal internacional de Rádio que ocorrerá no México em outubro deste ano. 

Ouça o programa de Rádio produzido pelos Adolescente. Acesse o link: http://soundcloud.com/knhbrasilseco/especial-crian-as-trilhado


Nenhum comentário: