SEMINÁRIO " A SOCIEDADE CIVIL NO CONSELHO ESTADUAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE MINAS GERAIS":Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

13 de set. de 2012

SEMINÁRIO " A SOCIEDADE CIVIL NO CONSELHO ESTADUAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE MINAS GERAIS"






O Centro de Voluntariado de Apoio ao Menor – CEVAM e a KNH Brasil, realizará no dia 18 de setembro de 2012, o Seminário “A Sociedade Civil no Conselho Estadual dos direitos da Criança e do Adolescente de Minas Gerais.”

O objetivo deste é reunir com os Conselheiros da Sociedade Civil e com representantes dos Fóruns Estaduais de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e representantes de organizações sociais, para juntos refletir e discutir sobre as nossas concepções e práticas enquanto sociedade civil, no controle social das políticas públicas da criança e do adolescente no Estado de Minas Gerais.

 Para isso, serão debatidos três temas: “A Articulação da Sociedade Civil e seu papel no fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente”. “Concretizando Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes por meio  do Fundo para a Infância e Adolescência” “Prioridades e Estratégias da Sociedade Civil no CEDCA 2013-2015”.

A participação de todos neste seminário será fundamental para somar à articulação e trabalho dos Conselheiros de Direitos. No entanto, informamos que as inscrições serão limitadas e deverão ser feitas pelo e-mail:  seco@knhbrasil.org.br


Nenhum comentário: