TECENDO A REDE. MÃOS DADAS:Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

14 de jan. de 2013

TECENDO A REDE. MÃOS DADAS


A Rede Mãos Dadas parceira KNHBrasil, trabalha com o objetivo de fortalecer a resposta cristão dada aos problemas vividos pelas crianças e adolescentes mais vulneráveis. E trabalha com afinco para unir, informar, mobilizar e capacita-los.

No ano de 2013 a rede lança o blog de Mãos dadas, Elsie Gilbert Coordenadora da Rede, fala a respeito dessa nova plataforma de comunicação:

“Inauguramos uma nova ferramenta de comunicação da rede para você. Trata-se do blog de Mãos Dadas hospedado no portal da Ultimato Online. Estamos felizes com esta conquista. Nossa intenção é trazer a você todas as oportunidades de envolvimento, notícias, dicas de recursos didáticos e reflexões disponíveis entre nós. É isto mesmo, de nós, para todos nós! Não deixe de nos comunicar a sua novidade”!

Acesse o blog aqui

Aproveitamos para linkar 2 excelentes matérias da Rede Mãos Dadas

Aproveitem e tenham uma boa leitura. 



Heroína improvável
Phiona Mutesi tem hoje 14 anos, mora na vila Katwe, na periferia de Kampala, Uganda, e luta bravamente, com sua mãe e três irmãos, pela sobrevivência. Perdeu o pai para o grande inimigo das crianças Ugandenses, a AIDs.
Sua vida mudou quando teve um encontro com Robert Katende, um jovem órfão cujo sonho era jogar futebol profissionalmente.


Fale pastor: procurando Jesus em todos os cantos

Walter Wangerin Jr., pastor luterano, professor na Universidade Valparaíso e escritor de algumas dezenas de livros dos quais pelo menos uma dúzia são histórias para crianças, nos conta numa pequena obra, “Little Lamb, Who Made Thee?”, sobre sua primeira crise espiritual.

“Não me lembro agora como tudo começou, mas eu era jovem suficiente para rastejar debaixo de bancos da igreja, Leia Mais





Nenhum comentário: