UM ATÉ LOGO COM SAUDADES DO ASSESSOR DE PROJETOS GUSTAVO MAGALHÃES. :Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

30 de jan. de 2013

UM ATÉ LOGO COM SAUDADES DO ASSESSOR DE PROJETOS GUSTAVO MAGALHÃES.


Prezados Parceiros e Colegas da KNH,

Espero que todos estejam bem e animados para mais este ano que se inicia.

Como já é sabido por praticamente todos vocês, no ano passado conquistei o cargo de Analista de Políticas Públicas na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio de concurso público. Diante a este resultado tenho estado na expectativa de minha nomeação desde julho passado.     

Como alguns sabem, passei por problemas familiares graves e vim a perder meu pai no final do ano. Então tomei a decisão em dezembro/12, que era à hora mais apropriada e coerente para me desligar de minhas funções junto a KNH. Decisão esta tomada para que pudesse me dedicar a minha família e não prejudicar o trabalho junto a KNH. Trabalho este que sempre levei muito a sério, com respeito, honestidade e fidelidade a meus princípios, e aos da organização que até então representei e principalmente a vocês parceiros e minha magnífica equipe de trabalho da KNH Brasil – Regional SECO.

Agradeço estes sete anos que juntos buscamos por condições de vida mais dignas para todas as crianças e adolescentes pelos quais lutamos, protegemos e defendemos, durante todos estes anos. Tenham a certeza que levo na bagagem da vida um pouquinho de cada um de vocês e a certeza de que fizemos a diferença na vida de muitas crianças, famílias e comunidades.

Gostaria de abraçar cada um de vocês pessoalmente e dizer o quanto fui feliz em nossa convivência. Vou agora para novos desafios com a certeza das amizades conquistadas e que as levarei para sempre em minha vida. A distância pode dificultar que nos encontremos fisicamente, mas estarei em pensamento e com a esperança de em breve revê-los.

Atenciosamente
Gustavo Adolfo Magalhães

Nenhum comentário: