KNH BRASIL SECO LANÇA EDITAL PARA CONSULTORIA AO PROJETO SERPAF NA CIDADE DE SETE LAGOAS. :Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

26 de fev. de 2013

KNH BRASIL SECO LANÇA EDITAL PARA CONSULTORIA AO PROJETO SERPAF NA CIDADE DE SETE LAGOAS.


A KNH Brasil seleciona por meio de Edital público profissionais com experiência em consultoria e elaboração de projetos com enfoque de direitos para construção de análise situacional dos direitos da criança e do adolescente, no município de Sete Lagoas Minas Gerais.

O projeto a ser contemplado é o Serviço de Promoção ao Menor e à Família –SERPAF- fundando em 1968 por Helena Rodrigues Branco que há mais de 20 anos atua em parceria com a KNHBrasil, na intervenção social em famílias vulneráveis da periferia de Sete Lagoas.

As inscrições serão efetivadas por meio de envio de proposta técnica devidamente fundamentada, conforme as condições exigidas pelo edital. As propostas serão recebidas impreterivelmente no Período de 26 de fevereiro de 2013 até 23h59min, horário de Brasília do dia 11 de Março de 2013.

Só serão aceitas propostas enviadas exclusivamente através do e-mail seco@knhbrasil.org.br.

Para download do edital de Consultoria ao Projeto SERPAF clique aqui. E o modelo de apresentação de Proposta técnica pode ser obtido aqui.

As pessoas que não conseguirem baixar o edital ou o Modelo de Apresentação de propostas podem enviar um e-mail para: hudson@knhbrasil.org.br para obter os documentos.



Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilha!!! Está área de atuação está em ampla ascenção, vamos aproveitar eta oportunidade!!!
Abraço e obrigada!
Joice Helena Lopes de Brito
Assistente Social - CRESS 4881
ÀGORA-Gestão de Responsabilidade Social e Desenvolvimento Humano
Celular: 51 9662-7385.