NOVO ASSESSOR DE PROJETOS KNH BRASIL SECO:Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

22 de fev. de 2013

NOVO ASSESSOR DE PROJETOS KNH BRASIL SECO


Prezados Parceiros!

Antes de iniciar o assunto desta carta quero dizer que é um grande prazer entrar em contato com vocês pela primeira vez neste ano de 2013, desejo a todos um ano de muitas realizações e paz.

Como sabem no mês de Janeiro o assessor Gustavo Magalhães deixou a equipe da KNH Brasil para seguir novos desafios profissionais. Depois de um longo e rigoroso processo de seleção encontramos o profissional Max que  começou a trabalhar conosco a partir do dia 01/02/2013
Max Melquíades da Silva 

Assim, Max Melquíades da Silva é o novo assessor de projetos da KNH-Brasil SECO. Com experiência de trabalho nas esferas pública e privada, Max atua há mais de 10 anos no terceiro setor, tendo sido voluntário, educador e gestor em organizações sociais. Graduado em filosofia e mestre em Administração Pública, Max coordenava os projetos sociais no Brasil de uma fundação internacional com escritório em Belo Horizonte quando se transferiu para a KNH-Brasil Sudeste e Centro-Oeste, onde irá assessorar os projetos parceiros da KNH Brasil nas ações de promoção, proteção e defesa de direitos humanos de crianças e adolescentes.

Nesse momento ele segue com todos os projetos que Gustavo acompanhava, e podem entrar em contato com ele através do e-mail max@knhbrasil.org.br ou pelo skype max-knh.
Desejamos ao Max boas vindas e que essa parceria seja de bons frutos!

Um grande abraço!


Nenhum comentário: