KNH Brasil SECO ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA INDEPENDENTE PARA AVALIAÇÃO DO PROJETO NOSSA TERRA SOLIDÁRIA. :Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

19 de abr. de 2013

KNH Brasil SECO ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA INDEPENDENTE PARA AVALIAÇÃO DO PROJETO NOSSA TERRA SOLIDÁRIA.




A KNH Brasil, por meio de Edital Público, seleciona profissionais com experiência em consultoria independente para avaliação externa do projeto 94314 - Nossa Terra Solidária. O objetivo da avaliação é Pesquisar e analisar os efeitos do projeto Nossa Terra Solidária, em seus objetivos e resultados esperados, sobre os beneficiários e comunidades atendidas, apontando alternativas de sustentabilidade das ações após o fim da parceria com a KNH.

O projeto Nossa Terra Solidária fica na comunidade rural de Cabeceirinha, no município de Januária, ao Norte do Estado de Minas Gerais. E tem como principal enfoque contribuir para o empoderamento e desenvolvimento da comunidade de Cabeceirinha, por meio da melhoria da renda familiar e das condições necessárias para a proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes que vivem na comunidade.

As inscrições vão do dia 19 de Abril ao dia 03 de mai de 2013, ate às 23h59min, e serão efetivadas por meio de envio de proposta técnica devidamente fundamentada, conforme as condições exigidas pelo edital, e, seguindo as orientações do Formulário de apresentação de proposta.  Só serão aceitas,  propostas enviadas para o e-mail seco@knhbrasil.org.br

Faça o download do edital aqui. E o Formulário de Apresentação de Proposta aqui.

As pessoas que não conseguirem baixar o edital ou o Formulário de Apresentação, por favor entrar em contato pelo e-mail hudson@knhbrasil.org.br para obter os documentos. 

Nenhum comentário: