Diretores da KNH Alemanha visitam projetos apoiados através da KNH Brasil SECO:Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

18 de dez. de 2008

Diretores da KNH Alemanha visitam projetos apoiados através da KNH Brasil SECO


A KNH Brasil SECO teve a honra de receber em novembro a visita do Vice-Diretor da Kindernothilfe Sr. Rolf Heringer e o Diretor do Departamento da América Latina e Caribe Sr. Jurgen Schubelim.

Na oportunidade eles também puderam visitar alguns projetos apoiados através da KNH Brasil SECO, onde foram recebido com muita alegria e entusiasmo pelas crianças e adolescentes!

Agradecemos pela presença ilustre e esperamos tê-los novamente conosco!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Queridos,
è com muita alegria que deixo o meu comenário.
A visita dos nossos amigos confirmam que estamos no caminho certo, a alegria estampadas no rosto dos ilustres Senhores acende em nós a chama da esperança. Continuaremos a luta em prol da garantia dos direitod de nossas crianças.

Wagner Telles
Vila Claudia RJ

Anônimo disse...

A visita dos diretores da KNH à Fundação Metodista em São Gabriel foi de muito bom grado e nos trouxe esperança e alegria.
Com certeza o apoio da KNH junto com nossos esforços tem mudado muito a vida de nossas crianças e adolescentes atendidos em nosso projeto e em tantos outros que existem espalhados pelo Brasil, porém não tem mudado só a vida delas, mas tem mudado a nossa também, através das nossas ações no dia-a-dia com as crianças e adolescentes. Além do mais, quero deixar bem claro que a KNH não só nos apoia financeiramente como também nos dão suporte em encontros com técnicos, para que possamos caminhar juntos nesta missão.