Organizações da capital paulista convidam sociedade civil a participar do Projeto São Paulo 2022:Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

2 de dez de 2010

Organizações da capital paulista convidam sociedade civil a participar do Projeto São Paulo 2022

As organizações Instituto Ethos, Instituto Arapyaú, Instituto Socioambiental, Escola da Cidade e Rede Nossa São Paulo decidiram trabalhar em um projeto comum para somar iniciativas que já ocorrem na cidade de São Paulo e que visam melhorar a qualidade de vida tornando a cidade um lugar mais justo e sustentável. Dessa iniciativa nasceu o projeto São Paulo 2022.

O objetivo deste é convidar as lideranças das instituições e pessoas interessadas da região central da cidade para a troca de experiências e a busca de ideias e opiniões para construirmos uma nova visão de uma cidade melhor.

O projeto São Paulo 2022 quer dotar a sociedade civil e o setor público paulistanos de informações sobre a capital para melhorá-la contemplando uma agenda de desenvolvimento justo e sustentável.

As sugestões captadas em todas as macro-regiões da cidade (Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro), junto às informações levantadas no processo de pesquisa, realizada pela equipe do projeto, serão apresentadas ao poder público para subsidiar o novo Plano Diretor Estratégico (que vigora entre 2013 e 2022).

O evento será realizado no dia 06 de dezembro, segunda-feira, às 14h, nas dependências da Escola da Cidade, na rua General Jardim, 65 – República (Próximo a Praça da República). O encontro será documentado e disponibilizado futuramente para consulta. Para mais informações e inscrições, contatar Caio Neumann pelo e-mail neumann.caio@hotmail.com, ou pelo tel 3258-8108 Ramal 214.

Fonte:Abong

Nenhum comentário: