PROJETO DE ATLETISMO.:Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

27 de jun. de 2012

PROJETO DE ATLETISMO.



 FESTIVAL DE VELOCIDADE ENCERRA ATIVIDADES DO 1º SEMESTRE 

Aconteceu na manhã de 2ª feira 25/06/2012 na pista de atletismo do Educandário Santo Antônio de Bebedouro, parceiros da KNHBrasil. O 1º Festival de Velocidade para os educandos de 2º ao 5º ano com idades de 07 a 10 anos.

O festival foi realizado para encerrar as atividades do 1º semestre do projeto de atletismo desenvolvido na instituição com todas as crianças de ambos os sexos, com o objetivo de incentivar a prática esportiva.
Participaram do festival 86 crianças que fizeram as provas de 50 mts rasos, 2º e 3º ano, idades entre 7 e 08 anos, e 60 mts rasos  4º e 5º ano, idades entre 09 e 10 anos. Todos receberam uma medalha de participação pela dedicação e interesse que demonstraram durante a realização do projeto neste período e também a participação no festival.

Organizado pelos professores de educação física da instituição, Profº Thiago Almeida, Profº João Henrique, e pela profª coordenadora de educação física e esporte Adriana Bergamasco. O projeto de atletismo, contou com o apoio dos demais educadores do Programa de Apoio Sócio Educativo (PASE) e pela coordenadora pedagógica Samira Bilória.








Nenhum comentário: