PROGRAMA DE INVESTIMENTO EM PROGRAMAS SOCIAIS DO ITAÚ RECEBE PROPOSTAS ATÉ 15/08:Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

5 de ago. de 2013

PROGRAMA DE INVESTIMENTO EM PROGRAMAS SOCIAIS DO ITAÚ RECEBE PROPOSTAS ATÉ 15/08



Estão abertas as inscrições, paras as organizações da sociedade civil que atuam na área de educação, no edital de 2013 do Programa de Investimento em Programas Sociais - Fundo Itaú Excelência Social (PIPS FIES 2013).

O Edital utiliza recursos do Fundo Itaú Excelência Social, criado em 2004 e que destina 50% da sua taxa de administração a organizações não governamentais. O apoio será de 120 mil reais e neste ano estão disponíveis pouco mais de dois milhões de reais para financiar os projetos selecionados.

As organizações interessadas em receber o apoio do FIES devem preencher a ficha de inscrição disponível na página do Fundo na internet, podendo participar àquelas que tenham orçamento igual ou superior a 240 mil reais neste ano, segundo o edital.


 As inscrições ficam abertas apenas por um mês, até o dia 15 de agosto, e deve ser feita online. A página do FIES na internet, para acesso ao edital e ficha de inscrição, pode ser acessada aqui.

Nenhum comentário: