INICIATIVA DAS NAÇÕES UNIDAS PELA EDUCAÇÃO DE MENINAS RECEBE PROPOSTAS PARA FINANCIAMENTO DE PROJETOS.:Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

6 de nov. de 2013

INICIATIVA DAS NAÇÕES UNIDAS PELA EDUCAÇÃO DE MENINAS RECEBE PROPOSTAS PARA FINANCIAMENTO DE PROJETOS.



A Iniciativa das Nações Unidas pela Educação de Meninas – UNGEI, abriu inscrições para financiamento. Os recursos são do fundo para Documentação de Boas Práticas na Educação de Meninas e de Equidade de Gênero, bem como, documentação de estudos de casos de organizações da sociedade civil na educação de meninas e que atuem na questão de gênero.

Portanto, o apoio financeiro não é para um projeto em si, mas para que o proponente possa ser sistematizado e compartilhado e demonstre ao redor do mundo, as diversas formas que as organizações atuam no tema e aprimore a compreensão do que funciona, assim, inspirando países e organizações.


Conforme edital, projetos podem ser enviados em inglês ou francês, até o dia 30 de novembro. Com duração de seis meses, parece não haver um valor de financiamento limite para a sistematização. Mais informações aqui. 



Nenhum comentário: