Atletas da Aril classificadas no Mundial de Natação:Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

5 de nov. de 2010

Atletas da Aril classificadas no Mundial de Natação

Parabéns para a Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril) e as atletas pela classificação para o Mundial de Natação.O evento acontecerá nos dias 25 de junho a 4 de julho de 2011,em Atenas,na Grécia.

Sayara Santos do Nascimento e Cristiellen Aparecida de Souza, ambas de 17 anos, obtiveram a classificação no dia 28 de agosto, quando disputaram os Jogos Estaduais 2010, evento realizado na Faculdade de Educação Física da PUC Campinas pela Special Olympics Brasil. Dessa etapa, participaram 16 atletas da natação da Aril, e mais 8 do atletismo e 10 do futebol.
Além das duas garotas da natação, um atleta do atletismo ficou como suplente da categoria. Trata-se de Tiago de Souza Silva, de 14 anos. Os resultados foram comemorados pelo coordenador do Setor de Educação Física da Aril, Rodrigo de Campos Rodrigues, e pela professora de Educação Física da entidade, Daniela Roberta Esteves Juliano. “Todos os participantes tiveram bom desempenho e conseguiram boa classificação”, afirma Rodrigues.

Nenhum comentário: