CONTEÚDO SOBRE GESTÃO DE ONGs PARA DOWNLOAD GRATUITO NO INSTITUTO FONTE. :Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

7 de nov. de 2012

CONTEÚDO SOBRE GESTÃO DE ONGs PARA DOWNLOAD GRATUITO NO INSTITUTO FONTE.




O Instituto Fonte Para o Desenvolvimento Social, com o intuito de circula o conhecimento para o fomento no campo social, oferece gratuitamente para download em seu site o Conteúdo Sobre Gestão de ONGs.

A Coleção “Caminhos para Promover o Desenvolvimento de Organizações da Sociedade Civil” Como mobilizar todo o potencial que existe em uma organização e superar eventuais crise de modo proativo?  A Coleção, conposta por 50 folhetos, busca ajudar os envolvidos em iniciativas sociais a refletirem sobre essas questões e a incorporar resultados práticos e transformadores. Acesseaqui o material.

O “Guia Pés Descalços – Para trabalhar com organizações e mudança Social” é a versão traduzida pelo Instituto Fonte do Barefoot Guide, um guia prático, do tipo “faça você mesmo”, destinado a líderes e profissionais que querem ajudar suas organizações a funcionarem e a se desenvolverem de forma mais saudável, humana e efetiva.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito boa tarde,Sou do site rastreamentodecelular.net,2 amigos meu me recomendaram o blog ta muito bom,detalhado,que blog diferenciado,muito bom mesmo,vou recomendar tb até...e esse aqui http://rastreadorgps.org/rastreamento_de_celular.html alguem sabe se é bom?quero usar na minha empresa,se alguem souber de alguma referencia!!

Regional SECO disse...

Ficamos muito contentes que de alguma forma o nosso trabalho tenha ajudado você.