PROJETO ROÇA GRANDE MELHOR. PARCEIRO KNH BRASIL RECEBE SELO ITAU-UNICEF DE EDUCAÇÃO:Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

21 de out. de 2013

PROJETO ROÇA GRANDE MELHOR. PARCEIRO KNH BRASIL RECEBE SELO ITAU-UNICEF DE EDUCAÇÃO



Na quinta-feira 17, no Teatro Dom Silvério em Belo Horizonte, o Projeto Roça Grande Melhor, parceiro KNH Brasil, foi contemplado com o selo e o certificado  de semifinalista do Prêmio Itaú–Unicef de Educação e Participação, que este ano está na 10ª edição,  teve como tema Educação Integral, CRER E FAZER.


De 2.713 entidades inscritas no prêmio, o Projeto Roça Grande Melhor ficou entre as 20 semifinalistas, e, por isso, recebeu o certificado e receberá o selo do Prêmio Itaú–Unicef.  “Participar do evento de premiação foi e esta sendo uma alegria muito grande e uma satisfação pelo reconhecimento do nosso trabalho. E com certeza o selo dará mais visibilidade para as nossas ações”.  Finaliza a gerente de Projetos, Rosangela Soares. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vamos nós corromper em receber ajuda ou apoio do criminoso sistema bancário. Os Bancos endividam as pessoas e desestabilizam a vida social das pessoas. "Caridade também é criticar a ganância dos que estão errados".
Defendemos uma educação financeira das pessoas não se endividarem com os Bancos.
O que melhora a vida das pessoas é uma EDUCAÇÃO LIBERTÁRIA, criticar o sistema que está errado e propor uma vida em equilíbrio social.
A Grande Mídia e o sistema de televisão de uma forma subliminar, transmitem programas que incentivam a violência contra crianças, adolescentes e todos os seres humanos.
Sigam o Movimento Zeitgeist.

Muito obrigado pela atenção.

Que Deus abençoe vocês e toda sua família.

Procurem no Facebook ou Orkut. Sou:
Júlio Claudionor Fófano Júnior

Anônimo disse...

A Unicef é um braço corrupto da ONU para enganar sobre as políticas criminosas dos Estados Unidos e deixar as pessoas sem saber quem são os verdadeiros Terroristas do mundo.

Muito obrigado pela atenção.

Que Deus abençoe vocês e toda sua família.